terça-feira, 17 de agosto de 2010

Motivos para patch aplique



11 comentários:

  1. Grata Cássia. Motivos simples e encantadores que posso tentar fazer.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cassia,
    Vim conhecer o seu blog e amei, vc é muito talentosa. Parabéns. Estou te seguindo, e te convido a me visitar no:
    http://estanis-artes.blogspot.com
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindinha!
    Estou passando para te oferecer flores com aroma perfumado de felicidades, e te desejar lindos dias abençoados.
    Bjinhos no coração.
    Aninha.(*.*).
    Lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cassia,eu sou Vanessa e é a primeira vez que visito seu blog, gostei de tudo que vi,Parabéns pela criatividade. Aguardo sua visita em meu blog também. Um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou Luiza e adorei a simplicidade e a variedade do seu blog, tbm faço minhas artes e procuro novas inspirações o tempo todo. Feliz 2011 com muitas artes pra vc. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. oi... descobri vc hj...
    amei a oração da serenidade
    seus trabalhos sao lindos
    ana da coll

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa tarde!!!
    Conheci seu blog agora. Seu trabalho é lindo e muito delicado.
    Parbéns!!!
    Boa semana!!
    Rosane

    ResponderExcluir
  8. quero aprender a fazer a emenda da linha do caseado em patch apliqué,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Oi, estou fazendo uma rifa c 60 números, de um baú recheado de peças em mdf
    Forte abraço. Renato artesanato em mdf.

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei destes riscos fáceis de fazer e ficam lindos depois de pronto!
    Gostei muito do seu blog! Estou te seguindo pra ficar por dentro de tudo!
    Venha conhecer meu cantinho!

    www.docesalinhavos.blogspot.com.br
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir