sábado, 3 de outubro de 2009

LEMBRANÇAS FELIZES E ETERNA
















DIA DAS MÃES/2009-
Nosso último encontro fisico, porque mentalmente e no coração estamos sempre juntas unidas e companheiras.
Foi uma Festa tirar essa e outras fotos, pois a Marcela preparava a máquina e corria para pousar conosco para as fotos, era engraçado e nós ficamos divertindo, com isso, com as Dogs, então Marcela era louca pela Nina...e Lully tambem.
Neste dia a Marcela me pediu para fazer a comidinha básica de Mãe, arroz, feijão e bife acebolado, salada, e sobremesa o Bolo Peteleco de chocolate que ela adorava comer com sorvete de creme.
E ai que delicia................HUMMMMMMMMMMM...........ela dizia assim, que vontade enorme que ela estava da minha comidinha e o quanto era saborosa para ela...., como ela comeu com enorme Prazer, repetiu....... e era o Meu e Nosso Melhor
Dia das Mães.
Sempre com muita alegria e amor e prazer de estarmos juntas, comendo pipoca e assistindo filmes.....
Fazendo coisas simples , mas MOMENTOS ETERNAMENTE lembrados com muita SAUDADES.

QUERIDA MARCELA ESTAREMOS SEMPRE JUNTAS E UNIDAS, PORQUE PARA O NOSSO AMOR NUNCA EXISTIRA DISTANCIA.

20 comentários:

  1. Até chorei quando li esta sua mensagem e só coonsigo dizer-te que estou contigo de coração, nenhuma mãe devia ter que "assistir " á partida de um filho, é demais. Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga!!
    Eu estava sem pc e agora envio este recado para todas dizendo que estou de volta!

    Desculpe o abandono, mas agora estarei mais presente!



    Nao te acho d+ pq tudo que é demais sobra... e tudo que sobra é resto...
    Por isso te acho d-...pq tudo que é de menos falta e tudo que falta é raro!

    Beijos e um lindo fds!!

    ResponderExcluir
  3. Oh Cássia, que te dizer?
    Que Deus, por favor, te aplaque a dor.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  4. Querida, não encontro palavras para te consolar.
    Foi uma perda irreparável, mas Deus vai ajudar-te a viver sem a presença física da tua Filha. Ela viverá eternamente no teu coração.
    Beijos.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,como eu te compreendo,é uma saudade que não vai morrer nunca,tens que te conformar e viver dessas belas lembranças,pensar que ela saiu mas que vai voltar,num faz de conta,ter muita força e coragem,com esse teu amor de Mãe eterno pela filha linda que ela era,para suportar a dor imensa que te enche o coração e a alma.
    Amiga,que Deus te ajude.
    Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  6. Cassia, eu nao sabia que sua filha havia partido. Mas, e lindo ver que vc mantem contigo os momentos magicos e encantados q viveram juntas. Pois e isso mesmo que temos q guardar do tempo maravilhoso que podemos passar com quem amamos e que partem tao cedo. Tbem ja perdi pessoas amadas e sei bem o qto devemos guardar dentro do nosso coracao a essencia boa dos momentos q passamos com eles, e deixa-los partir alegres sabendo q deixou a boa parte deles para sempre viva entre nos. Muita luz e amor na sua vida.
    Fri

    ResponderExcluir
  7. Querida, não tenho palavras para te consolar.
    Fisicamente não terás mais a tua Filha, mas nunca irá desaparecer do teu coração.
    Por isso vais tê-la sempre por perto.
    Beijos com muito carinho.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Cássia,
    Amar alguém é de Deus... Essa comidinha eu sinto tanta falta, pois minha mãe/amiga/irmã fazia para mim e às vezes era uma bifinho de peito de frango grelhado, umas batatinhas... ai que saudade!!!
    Qdo ela se foi, um sr. me disse que o dono dos tesouros havia solicitado sua jóia que havia nos emprestado. Pois é eu esc'revi sobre isso lá no blog... e é verdade Deus nos empresta pessoas e um dia nos pede de volta... são coisas que não entendemos mas que temos que aceitar, pois é a vida. Assim, resta-nos viver a plenitude de tudo que ainda temos no presente e no futuro, e crer que um dia nos encontraremos com o Nosso Criador e com as pessoas que tanto amamos. Eu espero e creio que um dia isso acontecerá e nos abraçaremos e toda a saudade vai deixar de existir.
    Querida, um grande abraço e que Deus te abençoe! Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  9. Sinto uma dor enorme qdo leio suas palavras qdo fala da saudade da Marcela, é uma saudade que espero não ter que sentir nunca.
    A foto é linda.
    Beijos , fique com Deus e um domingo lindo.

    ResponderExcluir
  10. Oh querida!Como é bom saber que tem guardado nas lembranças e no coração tão lindas recordações!
    Poderá responder pra Deus qdo for perguntada:

    "O que fizeste com a filha que te esprestei?"

    _Dei-lhe a vida ,amei, cuidei,e devolvi pra ti tão amada e linda qto me emprestates!
    Deus a abençoe e a tua amada e inesquecivél filhinha!
    Um beijo no coração!
    Com carinho
    Nice

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!
    As duas são lindas e esse amor de mãe é tão grande!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida
    Que dizer? Fiquei com um aperto enorme no peito e uma vontade imensa de poder te dar um abraço muito apertado . Sinta-se abraçada e continuarei a orar para que Deus lhe dê forças para aceitar .
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Te mando un fuerte abrazo desde España y mi mas sentido pesame, no tengo palabras besos

    ResponderExcluir
  14. Amiga,
    Nada que eu ou as amigas disser basta!
    Tão bonito é mesmo guardar esse amor no coração, e deixar que Deus aja no dia em que todos matarão suas saudades, reencontraremos nossas pessoas queridas.
    Também espero por duas pessoas especiais: Pai e mãe, que se foram no mesmo ano!
    Bola prá frente!
    Beijos, Káthia

    ResponderExcluir
  15. oi amiga,nos acreditamos que onde ela esta,esta bem.esta com o pai do ceu.um anjo so pode estar la para ajudar a combater o tanto mal que nos seres humanos fazemos,por vezes com intençao outra sem intençao,mas a verdade é que a maior parte somos assim.deus precisava de bons coraçoes para repor a paz entre nos.fique bem minha querida e descanse,ela esta melhor que nos,esta no ceu.e depois ela so morre quando vc se esquecer dela,mas como existe um amor grande,isso nunca acontecera.por isso eu digo ELA NAO MORREU APENAS SE TRANSFORMOU.bjinho e muita força porque com certeza era isso que ela quereria,nao é.

    ResponderExcluir
  16. Ah! muito linda essa minha eterna amiguinha...hahahaa, ela falava assim meeeesmo.
    Eu lembro dela todos os dias, o melhor momento do meu dia é quando passo pela mesa dela...dá uma saudaaaaade, mas eu me sinto tão bem qnd passo por aquele lugar, parece até estranho, mas é verdade.
    No meu crachá do trabalho, eu colei a etiqueta do nome dela q estava colada no crachá dela (coisa de amiga boba que não ficou com nada que era dela de verdade)
    Enfim...
    Ela era uma linda, fofinha e meiguinha que me faz muita falta.

    Beijo grande pra ti...

    Carol (norueguesa, como ela me chamava hahaha)

    ResponderExcluir
  17. Oi Cássia, vim retribuir sua visita e conhecer mais um pouquinho de vc, e me deparei com uma mulher linda e forte!
    Tem coisas que a gente não consegue entender, ou aceitar! Tenho filhos e sei a dor que carrega no seu coração e que nenhum tempo há de apagar!
    Peço à Deus somente que te dê forças para caminhar, até seu encontro com a linda Marcela!

    Bj grande!

    ResponderExcluir
  18. Cássia, a Marcela era minha colega do curso de inglês, o Ibeu, em Botafogo. Ficamos todos, colegas e professora, muito tristes e chocados.
    Que Deus te dê muita resignação e nunca deixe de acreditar que um dia você estará com ela de novo.
    Um beijo muito carinhoso

    ResponderExcluir
  19. As únicas palavras que eu posso te dizer são;a dor não passa,aplaca (as vezes),a revolta,a raiva,o sentimento de culpa, por que a mãe sempre tem esse sentimento,por mais que a gente nao se culpe sempre tem aquele porque,isso com o tempo passa ,a dor não minha amiga essa vai estar sempre martelando nos nossos coraçoes,olha eu sei bem como é essa dor,ela as vezes adormece,mas ta sempre ali como um espinho,voce acostuma com ele,mas de vez em quando a dor vem com mais força,e vou te dizer uma coisa voce e muito forte,porque eu quis que o Mundo todo morresse com minha menina,foi duro,e a minha tinha somente 26 DIAS,e nao 29 anos como sua Marcela.Espere o tempo da uma aplacada,mas elas são uma parte de nós,e sempre vai estar viva aqui dentro.Beijos. Daniela.

    ResponderExcluir
  20. Me emocionei..cheguei aqui atraves de um dos grupos de croche e trico que participo...fui lendo, olhando e além da beleza de artesanato, vi a alma de mãe. Beijocas.

    ResponderExcluir