segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cactus


3 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!! São mais bonitinhos que os de verdade! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre... os orientais arrasam no quesito criatividade. Graciosíssimos!

    ResponderExcluir
  3. Cassia boa noite
    vi sua postagem no recanto de croche,enquanto não
    soube o acontecido c/sua filha ,fiquei voltando as
    postagens mais antigas.Fiquei muito sesibilizada pq qdo acontece perdas com acidentes fico a pensar q poderia ser um dos meus filhos,tenho 3 ,29 e 28 e uma moça de 18.Que Deus console seu coração,que
    Ele te abençoe e te guarde.Dia 24 um bebê que eu perdi com 2 dias iria completar 23 a.A perda foi em situação diferente,mas só o Senhor p/ nos consolar.Não sei como vc faz p/postar coisas tão
    lindas,ainda pretendo fazer um blog dos meus trabalhos,faço tr,ch e pinto telas.Esses cactos
    são lindos.Moro em Campinas ,São Paulo.
    Deus te abençoe (meu email silviaregina.sp@gmail.com)
    Silvia Regina

    ResponderExcluir